PUBLICIDADE

Marcado novo debate com candidatos a prefeito em Cuiabá

PUBLICIDADE

Os seis candidatos à Prefeitura de Cuiabá voltam a se confrontar no próximo dia 13, no debate promovido pela Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso. O debate será aberto para advogados e estagiários regularmente inscritos na OAB-MT que se credenciarem. A iniciativa é mais uma ação da campanha “Voto não tem preço, tem consequência”, lançada pela entidade no último dia 25 junto com o aplicativo idealizado pela entidade “Eleitor Fiscal”, que permite o sigilo em denúncias, diferente do modelo Pardal, do Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

O presidente da OAB, Leonardo Campos disse, através da assessoria, que “é a partir das eleições, do sufrágio universal, onde o mais simples cidadão tem o mesmo poder da mais graduada autoridade do nosso país e tem em suas mãos a oportunidade de decidir o futuro do seu país, Estado e município”.

A campanha da OAB  tem como objetivo atuar no combate à prática do Caixa 2. “Em outubro serão decididos os futuros dos nossos mais de cinco mil municípios. Precisamos dar oportunidade ao eleitor de ter representantes que, à luz da Constituição Federal, represente apenas os interesses do povo, de forma republicana”, destacou.

O debate será transmitido em tempo real pela TV Assembleia, Rádio Asembleia (89,5 FM) e Rádio Capital (101,9 FM) em parceria firmada com a OAB.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Governo de MT inaugura nova sede do laboratório central de saúde pública; R$ 34 milhões

O governador Mauro Mendes (União) e autoridades participaram da...

Prefeitura de Nova Mutum define venda de lotes em distrito industrial

Foi lançado, pela prefeitura, chamamento público que oferece 12...

Prefeitos de Nova Mutum e Barra destacam empenho de Virginia para realizar obras

O prefeito de Nova Mutum, Leandro Félix, reconheceu a...

Mato Grosso recebe nota A+ do Tesouro Nacional pelo 2º ano consecutivo

A gestão fiscal responsável, eficiente e transparente do Governo...
PUBLICIDADE