PUBLICIDADE

Homem é assassinado com mais de 12 tiros em Nova Mutum

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: assessoria/arquivo)

A Polícia Civil confirmou que Jhuan David Veliz Veliz, de 24 anos, foi morto por disparos de arma de fogo, ontem à noite, numa rua do bairro Nossa Senhora Aparecida. No boletim de ocorrência consta que dois homens em uma moto se aproximaram da vítima enquanto entrava num conjunto de quitinetes e fizeram os disparos.

Ele foi socorrido e a equipe dos bombeiros que fez os primeiros socorros detalharam, preliminarmente, que o jovem foi atingido por mais de 12 tiros (calibre não informado) no tórax, pernas e braços. Ele chegou a ser encaminhada para o centro cirúrgico, mas não resistiu. O corpo será enviado para os procedimentos de necropsia.

Equipes da Polícia Militar seguem em diligências para identificar os envolvidos no assassinato e a Polícia Civil inicia a apuração. No boletim de ocorrência consta que Jhuan David Veliz Veliz é venezuelano.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia faz operação e cumpre 12 mandados expedidos pela 5ª Vara Criminal de Sinop

A Polícia Civil deflagrou, esta manhã, a 'operação Ruptura',...

PF deflagra operação para combater falsificação de dinheiro em Mato Grosso

A Polícia Federal deflagrou, esta manhã, a operação "Moeda...

Polícia apreende drogas em Lucas; um preso

Investigadores da Polícia Civil detiveram o homem, de 42...

Preso em Nova Mutum homem que estava com simulacro de arma

A Força Tática da Polícia Militar deteve um homem,...
PUBLICIDADE