PUBLICIDADE

Deputado Max Russi nega conversa com oposicionistas pela mesa diretora da Assembleia

PUBLICIDADE

Faltando dois dias para a escolha da nova composição da mesa diretora da Assembleia Legislativa, a única chapa formada publicamente é a encabeçada pelo deputado Eduardo Botelho (PSB), que terá como vice-presidente Gilmar Fabris (PSD), escolhido pela maioria do partido para o cargo.

O atual presidente do Poder Legislativo, Guilherme Maluf (PSDB), desistiu de ir para a reeleição e aceitou ocupar, no próximo biênio, o cargo de primeiro-secretário na composição com o socialista.

O deputado Max Russi (PSB) confirmou apoio à candidatura de Botelho, negando que tenha conversado com o "Grupo dos 7" deputados independentes para formar chapa de oposição. "Estou com Botelho", resumiu o parlamentar.

Até o momento, conforme apurou a reportagem, apenas Ondanir Bortolini, o “Nininho (PSD), não foi convencido a retomar apoio ao grupo da situação.

Os deputados Pery Taborelli (PSC), Sebastião Rezende (PSC), José Carlos do Pátio (SD), Zeca Viana (PDT), Janaina Riva, Silvano Amaral e Emanuel Pinheiro, estes três últimos do PMDB, pretendem lançar uma candidatura e estariam articulando a adesão de Nininho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia Militar prende dois acusados de duplo homicídio em Mato Grosso

Um homem e uma mulher, suspeitos de duplo homicídio,...

MP constata precariedade no saneamento em escolas de 20 municípios de Mato Grosso

Uma realidade alarmante foi constatada nas fiscalizações realizadas pelo...

Últimos vagões do VLT são transferidos de Mato Grosso

A secretaria de Infraestrutura e Logística informou que os...
PUBLICIDADE