PUBLICIDADE

PF prende homem que saiu de Mato Grosso com quase 500 quilos de pasta base de cocaína

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A Polícia Federal, com o apoio da Polícia Rodoviária Federal, prendeu, ontem, um homem que transportava quase meia tonelada de pasta base de cocaína, em Paranaíba, no Mato Grosso do Sul. A droga estava escondida em meio a caixas de carne, que seguia para o porto de Santos (SP).

O motorista do caminhão declarou ter carregado a droga no município de Comodoro, em Mato Grosso, após uma pessoa lhe oferecer a quantia de R$ 30 mil na cidade de Vilhena, em Rondônia, para transportá-la até São Paulo (SP).

Durante a abordagem foram encontrados, em meio à carga de carne, 15 fardos que acondicionavam 450 tabletes. Segundo a PF, foram apreendidos quase 500 quilos de substância com características de pasta base de cocaína e mais dois tabletes, pesando 2,2 kg de substância com características de cloridrato cocaína.

O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Federal em Três Lagoas (MS), onde foi formalizada a prisão em flagrante e encaminhado para o sistema prisional, permanecendo à disposição da justiça. A PF informou que ele poderá responder por tráfico interestadual de drogas.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia Militar faz a maior promoção da história de soldados em Mato Grosso

A Polícia Militar de Mato Grosso oficializou, ontem, a...

Homem é assassinado a tiros em Mato Grosso

Wellington Reginaldo Dias, de 44 anos, foi assassinado a...
PUBLICIDADE