PUBLICIDADE

Luverdense inicia pré-temporada na próxima semana

PUBLICIDADE
Só Notícias/Altair Anderli, de Lucas do Rio Verde (foto: assessoria)

O Luverdense começa a sua pré-temporada visando o campeonato Mato-grossense na próxima, sexta-feira (1). O grupo é composto por 30 atletas, entre contratados e atletas da base.

O técnico Evaristo Piza e sua comissão chegam ao Mato Grosso com a missão de realizar uma boa campanha no Estadual 2024, garantindo a volta do clube as competições nacionais. O Luverdense terá cerca de 50 dias de preparação até a estreia no Campeonato Mato-Grossense. A competição tem início previsto para 20 de janeiro.

Na apresentação oficial, a diretoria, departamento de futebol e comissão técnica conversarão com os atletas que iniciam o trabalho. A sequência do dia prevê treinamentos em dois turnos nas dependências do Estádio Municipal Passo das Emas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Vasco bate Fluminense com gol de Rayan e vence a terceira seguida no Brasileiro

Nesta segunda-feira, pela 29ª rodada da Série A do...

Corinthians paga parcela de dívida com o Cuiabá e tenta reverter transfer ban

A diretoria do Corinthians pagou hoje a parcela da...

Corinthians atrasa parcela de dívida com o Cuiabá e sofre novo transfer ban

O Corinthians atrasou o pagamento de uma das parcelas...

Encerrada em Sorriso etapa de circuito brasileiro de Futevôlei

Foi finalizado, ontem, após três dias seguidos de competição,...
PUBLICIDADE