PUBLICIDADE

Condutor perde controle e carro capota em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

O acidente com o carro foi, ontem à noite, na avenida Claudino Francio, próximo ao bairro São José. Os ocupantes do automóvel foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao hospital regional. Eles não estariam correndo risco de vida. 

A versão inicialmente apurada é que o carro trafegava pela Claudino Francio, quando em uma curva o condutor teria perdido o controle da direção e, neste momento o veículo capotou, atingindo um estabelecimento. Com o impacto, o carro teve o vidro traseiro arrancado, janelas e para-brisa quebrados, teto, laterais e capô amassados, além do para-choque danificado.

Conforme Só Notícias já informou, em Sinop, dois carros se envolveram em colisão, ontem à tarde, no cruzamento das avenidas André Maggi e Jonas Pinheiro.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Suplente de vereador morre em acidente de carro em rodovia de Mato Grosso

Francisco Antônio de Matos, 62, morreu em um grave...

Prefeitura de Lucas abre seletivo com salários de até R$ 22 mil

A prefeitura de Lucas do Rio Verde divulgou hoje...

UFMT Sinop abre inscrições para seletivo de professor de medicina veterinária

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) publicou edital de...
PUBLICIDADE