PUBLICIDADE

Coligação ajuiza pedido de impugnação de pré-candidato a prefeito em Santa Carmem

PUBLICIDADE

A coligação “É gente da gente construindo futuro”, representada pelo pré-candidato a prefeito Rodrigo Frantz (PSD), ajuizou ação de impugnação de registro da candidatura do pré-candidato a prefeito Rudimar Camassola (PSDB). A ação será julgada pelo juiz da 22º zona eleitoral, Cleber Luís Zeferino de Paula.

O pedido é baseado na decisão do Tribunal de Contas (TCE), que julgou irregulares as contas de convênio, quando Camassola foi prefeito, com a Secretaria Estadual de Educação de Mato Grosso, em 2007. Na época, ele foi condenado a devolução de R$ 21,4 mil ao erário estadual, mais multa de 5% do valor do dano. O nome de Rudimar está na lista dos 377 gestores em Mato Grosso que tiveram contas reprovadas no TCE e que foi encaminhada para a justiça eleitoral.
 
Outro lado
Só Notícias tentou contato telefônico com o pré-candidato Rudimar Camassola mas as ligações foram para caixa postal . O presidente do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), Ivo Nivaldo Ely, disse que a coligação “Santa Carmem, oportunidade para todos” não foi notificada. “Não temos conhecimento deste processo contra o Rudimar. Não fomos noticiados e só iremos se posicionar assim que houver uma notificação da justiça eleitoral”, disse, ao Só Notícias.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Governo de MT inaugura nova sede do laboratório central de saúde pública; R$ 34 milhões

O governador Mauro Mendes (União) e autoridades participaram da...

Prefeitura de Nova Mutum define venda de lotes em distrito industrial

Foi lançado, pela prefeitura, chamamento público que oferece 12...

Prefeitos de Nova Mutum e Barra destacam empenho de Virginia para realizar obras

O prefeito de Nova Mutum, Leandro Félix, reconheceu a...

Mato Grosso recebe nota A+ do Tesouro Nacional pelo 2º ano consecutivo

A gestão fiscal responsável, eficiente e transparente do Governo...
PUBLICIDADE