PUBLICIDADE

Ladrão aponta arma para cabeça de idoso e rouba caminhonete em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (foto: assessoria/arquivo)

A vítima, 64 anos, relatou aos investigadores de Polícia Civil, ontem à noite, que foi rendido pelo criminoso, armado com revólver, e teve sua caminhonete S10 prata roubada, na avenida Perimetral Norte, no Parque das Araras. 

De acordo com o boletim de ocorrência, ele estacionou e assim que saiu foi abordado pelo assaltante que “apontou (revólver) para a cabeça da vítima e disse me dá a chave, ou te estouro os miolos.” Assustado, ele entregou a chave e o criminoso fugiu.

Ainda segundo o registro policial, o ladrão seguiu pela rua das Primaveras sentido ao centro e a caminhonete ainda não foi localizada.

Conforme Só Notícias já informou, na terça-feira, um ambulante foi amarrado, ameaçado por ladrões e teve a motocicleta e pertences roubados, no centro.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mais de 50 motoristas presos por embriaguez em Sinop, Sorriso e mais cidades

Um total de 51 condutores foram presos por embriaguez...

Ladrão abandona moto roubada em rodovia no Nortão

As equipes da Polícia Militar localizaram uma Honda NXR...

Preso em MT acusado de matar a cunhada após desentendimento por balde de água

A Polícia Civil cumpriu, hoje, um mandado de prisão...
PUBLICIDADE