PUBLICIDADE

Ari Lafin e professor Gerson aprovados em convenção para concorrer à prefeitura de Sorriso

PUBLICIDADE

Ari Lafin (PSDB) e o vereador professor Gerson (PMDB) foram definidos como candidatos a prefeito e vice, respectivamente, ontem à noite, durante convenção que formalizou a coligação entre PSDB, PMDB, PRP e PSD. O ato político foi realizado em uma escola municipal, localizada no bairro Vila Bela. “Estamos confiantes e esperamos discutir junto à população as melhorias e que possamos pensar em Sorriso como uma cidade que herda o título de Capital do Agronegócio”, disse Lafin.

O presidente do PSDB de Mato Grosso, deputado federal Nilson Leitão, esteve presente e falou sobre os candidatos escolhidos pela coligação. “Em Sorriso, o PSDB tem um grande representante para disputar as eleições. É uma oportunidade de mudança, da alternância e acima de tudo do debate do projeto, daquilo que pode melhorar a vida da comunidade que começará a partir do dia 15 e temos certeza que o Ari leva uma boa mensagem”.

Outro político que esteve presente foi o vice-governador Carlos Fávaro (PSD) e falou sobre o possível alinhamento entre os governos. “Vamos fortalecer os laços conquistados e trazer cada vez mais benefícios para a população de Sorriso. O PSD estará na base aliada do Ari Lafin”.

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Guilherme Maluf (PSDB), esteve presente ao evento e deu seu apoio ao candidato. Também esteve presente o primeiro prefeito de Sorriso, Alcino Manfroi.

Em Sorriso também foi feita convenção do Solidariedade definindo Junior Pé no Chão candidato a prefeito e Laurindo Koch candidato a vice. A convenção foi no Jardim Aurora. O número de candidatos a vereador da coligação não foi informado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Câmara de Nova Mutum reduz valor da verba indenizatória

Câmara Municipal de Nova Mutum aprovou, em sessão ordinária,...

MP destina R$ 2,2 milhões para implantar Corpo de Bombeiros em Paranatinga

O Ministério Público do Estado viabilizou R$ 2,2 milhões...
PUBLICIDADE