PUBLICIDADE

Sinop: PSC recua e volta para a coligação de Roberto Dorner

PUBLICIDADE

O presidente do Partido Social Cristão (PSC), Leandro Valendorf, confirmou, esta manhã, ao Só Notícias, que o diretório municipal reavaliou posicionamento e vai ficar na coligação “Sinop pode mais', formada por PSD, PSDB, DEM e mais partidos tendo o empresário Roberto Dorner (PSD) como candidato a prefeito. “Houve uma orientação do diretório regional e resolvemos voltar a compor a base com o PSD”, resumiu.

Na última segunda-feira, Valendorf comunicou a saída da coligação e a anunciou, em entrevista coletiva, que havia sido encaminhado acordo com o PP, que tem como pré-candidato a prefeito Dalton Martini. “Havia duas chapas de vereadores. Uma composta pelo Democratas e o PSD e pelo PSC e Solidariedade e outros partidos. Quando houve a vinda do Roberto Dorner como candidato a prefeito teve uma mudança em que se retirou o PSD e colocou na chapa do Democratas e PSDB. Isso acabou inviabilizando a possibilidade de nós conseguirmos eleger vereadores. A forma que foi composta esta chapa inviabilizou esta possibilidade", expôs, anteriormente.

O Solidariedade poderá formar coligação com o PP, que fez convenção, a partir das 18hs, na câmara, e deve homologar a candidatura de Dalton Martini a prefeito. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

TRE confirma mutirão eleitoral em Matupá para próxima semana

A 33ª Zona Eleitoral realizará um mutirão de atendimento...

Assembleia ouve diretor da ANEEL sobre renovação da concessão de energia para Energisa

Os deputados da Comissão Especial da Assembleia Legislativa que...

Prefeita decreta estado de calamidade pública por crise da água em Várzea Grande

A prefeitura de Várzea Grande, decretou, esta manhã, estado...

Governador vistoria em Colíder obras do hospital e inaugura base da PM em Itaúba

O governador Mauro Mendes esteve, há pouco, no hospital...
PUBLICIDADE