PUBLICIDADE

Luverdense anuncia retorno de atacante com passagem nas categorias de base do São Paulo

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O Luverdense anunciou, ontem a tarde, o retorno do centroavante Gabriel Bigode, artilheiro da equipe na Copa FMF de 2022. Durante o quadrangular final da competição ele sofreu uma grave lesão no joelho, passou por cirurgia e teve que parar por um longo período.

Recuperado da lesão, Gabriel voltou a jogar nesta temporada, quando defendeu o Dom Bosco na Copa FMF. Ele tem 27 anos e acumula passagens por Inter de Limeira, Caxias e chegou a jogar nas categorias de base do São Paulo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Alterada a data do amistoso entre Grêmio e Chapecoense em Sinop

O amistoso entre Grêmio e Chapecoense que estava previsto...

Colíder recebe etapa regional dos Jogos Escolares com 87 equipes

O município de Colíder sedia, a partir de sábado...
PUBLICIDADE