segunda-feira, 30/junho/2025
PUBLICIDADE

Comerciante é denunciado por agredir ex-mulher no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/arquivo)

A vítima, de 44 anos, declarou à Polícia Militar, ontem (no fim da tarde), que foi agredida durante desentendimento com o homem, em estabelecimento na região central de Alta Floresta. A causa do crime não foi identificada. Conforme o boletim de ocorrência, a vítima foi chamada na empresa do acusado, para conversar sobre o filho do casal. Ela alega que, em determinado momento, passou a se exaltar e a ofendê-la.

Ainda segundo o boletim, ela havia se levantado para ir embora, quando o homem avançou em sua direção, desferiu socos em seu rosto e também a derrubou, causando hematomas. No boletim consta que funcionários da loja interviram na agressão e socorreram a vítima. A PM realizou buscas, mas ele não foi encontrado.

Em Lucas do Rio Verde, a Polícia Militar foi informada, no começo da noite, por uma mulher que relatou estar em processo de separação do marido e, ontem, tentou tirar alguns pertences da casa e o carro que é seu. Ela disse que foi impedida pelo ex-marido, que não aceita o fim do relacionamento e chamou a PM. Não houve agressão física e ela também decidiu que não queria acionar ele.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Familiares são detidos após briga em Lucas do Rio Verde

Equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) detiveram dois homens...

Acusado de intimidar moradores com faca acaba detido em Nova Mutum

Policiais militares prenderam o homem, de 29 anos, ao...
PUBLICIDADE