PUBLICIDADE

Prefeito de Cuiabá prega cautela na formação de chapa à reeleição

PUBLICIDADE

O prefeito Mauro Mendes (PSB) disse que está confiante e otimista com as eleições municipais deste ano. O gestor acredita que esse pleito deverá ser marcado por uma disputa séria e responsável, pois o candidato ‘fanfarrão e que acredita que o eleitor é bobo’ não vencerá. Sem definição da chapa, o PSB deverá aguardar até o último momento para tornar público os candidatos à prefeitura da capital mato-grossense, em julho.

Segundo Mendes, as alianças partidárias, no PSB, estão sendo formadas com muita cautela e atenção. “Temos todas as condições de repetir e ampliar as alianças feitas em 2012 e 2014. Contudo, desta vez nós seremos muito mais criteriosos e cautelosos na composição da chapa. Lamentei muito que meu vice não ficou comigo, pois isso me faltou muito”.

Questionado sobre os possíveis candidatos de oposição, Mendes disse que respeita todos desde que mantenham o nível durante o pleito. “Respeito todo cidadão que põe seu nome a disposição de uma candidatura. Desde que venham ao debate maduro, com responsabilidade e sem mentiras. Não dá mais para fazer política com frases de efeito, com inverdades e achando que o eleitor é bobo e que não sabe discernir o certo do errado. Ou aqueles políticos fanfarrões que aprendem frases de efeito e vem querer enganar o eleitor com conversa afiada. É tempo de debate sério, pois existe o mundo real que preocupa o cidadão”.

Mauro comentou que as negociações com os partidos para formar aliança já iniciaram, com articulações dele e dos presidentes estadual e municipal do PSB, Fábio Garcia e Suelme Evangelista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Governador anuncia data de inauguração do maior hospital de Mato Grosso

O governador Mauro Mendes confirmou para o dia 19...

Deputado de Mato Grosso recua e retira apoio à PEC da Reforma Administrativa

O deputado federal Coronel Assis (União Brasil) voltou atrás...

Juiz define medidas protetivas à Janaina Riva após denúncia de assédio

A Justiça de Mato Grosso reconheceu que os ataques...
PUBLICIDADE