PUBLICIDADE

Polícia Federal vai disponibilizar praticamente todo efetivo nas eleições municipais em MT

PUBLICIDADE

Praticamente todo o efetivo da Polícia Federal estará à disposição do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso, concentrando esforços no serviço de inteligência, durante o período eleitoral. A informação foi dada pelo superintendente da Polícia Federal, delegado Áderson Vieira Leite, que se reuniu, ontem, com a presidente do TRE, desembargadora Maria Helena Póvoas, o vice-presidente, Luiz Ferreira da Silva, e o juiz auxiliar da Presidência, Lídio Modesto Filho.  "Esta parceria com as instituições que compõem o Gabinete de Gestão Integrada das Eleições é fundamental para o sucesso das eleições, sobretudo na área da segurança, com atuação preventiva das polícias Federal, Militar e Civil. Vamos unir forças para combater a corrução eleitoral também, de forma mais intensa", avaliou Maria Helena Póvoas.

A desembargadora explicou ainda que as reuniões do Gabinete de Gestão Integrada das Eleições (GGI) passarão a ter periodicidade quinzenal, sob a coordenação do juiz auxiliar da Presidência, Lídio Modesto. A partir da última semana de setembro, o GGI deve se reunir diariamente.

Além da Polícia Federal, as seguintes instituições devem compor o Gabinete de Gestão Integrada das Eleições 2016: Exército; Secretaria de Segurança Pública, por meio das polícias Civil, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros; Polícia Rodoviária Federal; Fundação Nacional do Índio; Ministério Público Eleitoral; Correios; Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes Urbanos; além das empresas fornecedoras de energia elétrica e água de Cuiabá e Várzea Grande.

A informação é da assessoria.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Obras do novo de hospital universitário entram em fase de acabamento em Mato Grosso

As obras do novo Hospital Universitário Júlio Müller estão...

Governador anuncia data de inauguração do maior hospital de Mato Grosso

O governador Mauro Mendes confirmou para o dia 19...

Deputado de Mato Grosso recua e retira apoio à PEC da Reforma Administrativa

O deputado federal Coronel Assis (União Brasil) voltou atrás...
PUBLICIDADE