PUBLICIDADE

Polícia liberta casal de idosos mantido em cárcere privado em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A Polícia Civil de Canarana (640 km de Cuiabá) libertou um casal de idosos, vítima de extorsão mediante sequestro e de tortura, em uma fazenda no município, durante o feriado na última quinta-feira. As vítimas foram mantidas em cativeiro na sede da fazenda. Uma delas, de 70 anos, foi encontrada debilitada, com diversos ferimentos e perfurações provocadas por faca e lesões decorrentes de choque elétrico.

As investigações coordenadas pelo delegado Flávio Leonardo Santana, tiveram início no domingo, com o registro do desaparecimento de uma mulher de 38 anos, após ser contratada para realizar serviços de manicure e receberia a quantia de R$ 500 como pagamento, na quinta-feira (2). A partir da informação, a equipe da delegacia de Canarana realizou diversas diligências para localizar a vítima.

Os policiais civis foram ao local indicado e ao se aproximarem da sede, escutaram gemidos e pedidos de socorro. O casal de idoso, proprietário da fazenda, foi localizado em um quarto, sobre a cama, em estado de choque. Eles informaram que foram mantidos em cárcere desde a segunda, e foram obrigados a efetuar diversas transações bancárias para os suspeitos, além de fornecerem cartões bancários com as senhas para que os criminosos fizessem saques. 

Quando perceberam a chegada dos policiais à fazenda, os suspeitos fugiram para uma área de mata na região. Ambos foram identificados e as diligências para localizá-los continuam.  As vítimas resgatadas foram levadas para o hospital municipal de Canarana, por onde estão passando por atendimento médico.

A mulher não foi localizada até o momento. Segundo o delegado, uma das linhas investigativas aponta que ela foi levada para uma emboscada na fazenda e a motivação é também objeto da investigação.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Através de DNA, Politec identifica suspeito de estuprar e matar mulher no campus da UFMT; alvo preso

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) identificou o...

Comerciante é baleado de raspão no olho em estabelecimento em MT; dois presos

Policiais militares da Força Tática prenderam dois jovens, de...

Preso homem que tentou atacar ex com machado em MT e ateou fogo na residência dela

Policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de...
PUBLICIDADE