PUBLICIDADE

Duas jiboias são capturadas em área urbana de Alta Floresta

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: assessoria/arquivo)

A jiboia de aproximadamente 60 centímetros foi localizada no quintal de um imóvel, ontem à tarde, na rua Silvio Barretos, no bairro Jardim dos Oitis. Conforme o boletim de ocorrência, o animal foi avistado sobre o jardim dos fundos. O Corpo de Bombeiros realizou a captura do réptil com uma pinça de manejo e caixa de transporte.

Durante a noite (no mesmo dia), outra serpente da mesma espécie e com 10 centímetros a menos também foi resgatada próximo ao muro de uma casa, na rua Minas Gerais, no bairro Cidade Alta.

Ambas as localidades onde as jiboias foram encontradas estão próximas à mata. Elas foram encaminhadas a áreas de reserva, às margens da estrada vicinal Primeira Leste e avenida Teles Pires.

Somente no mês passado, cerca de 10 cobras foram encontradas e capturadas pelos bombeiros na área urbana da cidade.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Pesquisa da UFMT desenvolve embalagem biodegradável a partir de óleo de pequi

Pesquisadores da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) estudam...

Identificado morto em colisão com moto e carro em Lucas do Rio Verde

O motociclista que faleceu no acidente entre o veículo...

Sinop: motociclista morre após colisão com caminhonete

O homem, ainda não identificado, faleceu, há pouco, em...
PUBLICIDADE