PUBLICIDADE

Filho de ex-governador diz estar feliz por conseguir liberdade

PUBLICIDADE

O médico e filho do ex-governador Silval Barbosa (PMDB), Rodrigo Barbosa, participou, hoje, de uma audiência com a juíza da 7ª Vara Criminal de Cuiabá, Selma Arruda. Ele foi autorizado a voltar para seus afazeres sem a tornozeleira eletrônica, que não foi colocada devido a greve dos servidores estaduais. Com o fim do movimento grevista, o equipamento deverá ser colocado.

Rodrigo recebeu o alvará de soltura no dia 31 do mês passado, por decisão da própria magistrada. “Fiquei surpreso com o recebimento da denúncia. Acredito que não é a hora de comentar o teor de denúncia. Mas estou muito feliz por estar aqui fora. Pela oportunidade que a juíza me deu responder e buscar pelos meus direitos em liberdade”, afirmou o médico, segundo MidiaNews.

Ele foi colocado em liberdade após o pagamento de fiança no valor de R$ 528 mil. Além do pagamento do valor, Rodrigo teve que entregar seu passaporte e também deveria utilizar a tornozeleira eletrônica.

O filho de Silval ainda foi proibido de ter acesso ou frequência a quaisquer repartições públicas estaduais em Mato Grosso, já que as circunstâncias que se afiguram nos autos indicam que deva permanecer distante desses locais para evitar o risco de novas infrações; e proibição de manter contato com os demais acusados e as testemunhas arroladas pelo MPE.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Aprovado projeto do governo do Estado para implantar “Hospital de Amor” em Mato Grosso

Em duas sessões extraordinárias nesta quarta-feira, os deputados aprovaram,...

Prazo para regularizar situação eleitoral termina dia 19

Os eleitores de todo o país que estão com...
PUBLICIDADE