PUBLICIDADE

Virginia e Gisela articulam filiação de lideranças femininas no União Brasil

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: assessoria)

Lideranças femininas se filiam, dia 30, no União Brasil em Mato Grosso. O encontro será no Hotel Fazenda, em Cuiabá. As articulações para novas filiações são conduzidas pela presidente de honra e primeira-dama do Estado, Virginia Mendes e a deputada federal Gisela Simona e demais lideranças da sigla. Atualmente o partido conta com 22 mil mulheres filiadas no Estado, sendo cinco prefeitas, três vices, 39 vereadoras e uma deputada federal.

O evento destinado ao público feminino marca o encerramento do Outubro Rosa, mês de conscientização sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama.  A deputada Gisela Simona, presidente da executiva estadual do União Brasil Mulher, ressalta a importância de fomentar as filiações. “Quero agradecer toda dedicação da primeira-dama Virginia Mendes a este projeto, ela representa a força e a garra que precisamos. Essa união é fundamental para ampliar o interesse das mulheres pela política, a política do bem e do compromisso com a população”. 

“Estou ansiosa com o evento de filiação que vai ampliar não somente o número de mulheres no partido, mas também as possibilidades de mulheres que podem somar com a política, à exemplo de nomes que poderão disputar as próximas eleições municipais. Contamos com a participação de todas as mulheres”, disse Virginia, através da assessoria.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Senadora de MT critica lentidão e cobra urgência para implantar cadastro de pedófilos

Em pronunciamento no Plenário, a senadora Margareth Buzetti (PSD-MT)...

Presidente da Assembleia requer ao governador áreas de escape e travessia urbana na BR-163

O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputado...

Alckmin promete ir ao STF para destravar ferrovia Sinop-Miritituba

O vice-presidente da República, Geraldo Alckmin, disse hoje, que...

Aprovada lei que isenta ICMS de produtos vendidos na fronteira de Mato Grosso

A Assembleia Legislativa de Mato Grosso aprovou, hoje, o...
PUBLICIDADE