PUBLICIDADE

Politec identifica motorista que morreu carbonizado em acidente em Nova Mutum; corpo transladado para Santa Catarina

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: reprodução)

A diretoria metropolitana de medicina legal da Politec identificou por meio da perícia odontolegal o corpo de Linoel Novak, de 37 anos, que morreu carbonizado em um acidente na BR-163, em Nova Mutum, no último sábado. O corpo foi transladado para o município de Içara (196 quilômetros de Florianópolis), onde residia. O velório e sepultamento estão previstos para essa quarta-feira.

Linoel conduzia uma carreta DAF 480 que acabou tombando e pegando fogo, após saída de pista. As equipes de resgate da Nova Rota do Oeste e Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência. Com auxílio de um caminhão Auto Bomba Tanque e um caminhão pipa o fogo foi extinto, porém, a carreta ficou totalmente destruída. O veículo estava carregado com soja e parte da carga derramou.

O corpo havia sido encaminhado para a Gerência de Antropologia Forense da capital em Cuiabá e foi identificado de maneira célere, através da análise comparativa das arcadas dentárias das vítimas devido ao comprometimento das impressões digitais, impossibilitando a identificação pela papiloscopia.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica de Nova Mutum, Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal foram acionadas para análises do acidente e irão apontar a causa e dinâmica da colisão.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dois jovens ficam gravemente feridos em acidente entre carro e moto em Sorriso 

O grave acidente foi registrado hoje envolvendo um Toyota...

Obras de implantação do BRT iniciam em novo trecho na próxima semana em Cuiabá

A secretaria estadual de Infraestrutura e Logística (Sinfra) informou...

Gavião-carijó ferido é resgatado por bombeiros em Mato Grosso

Militares do Corpo de Bombeiros resgataram, ontem, um gavião-carijó...
PUBLICIDADE