quinta-feira, 3/julho/2025
PUBLICIDADE

Luverdense anuncia mais dois reforços para o Campeonato Mato-grossense

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (foto: Só Notícias/Altair Anderli/arquivo)

O Luverdense anunciou mais dois atletas para a temporada de 2024, o meio-campista Everton Heleno, que disputou 39 partidas pelo ASA de Arapiraca, vice-campeão alagoano e o zagueiro Kadu, que atualmente defendia o Oeste de Barueri. 

Everton foi formado nas categorias de base do Sport de Recife, além de ter defendido clubes tradicionais como Atlético Goianiense, além de ter sido duas vezes campeão do Campeonato Brasileiro Série C, em 2013 pelo Santa Cruz e 2017 CSA. 

O zagueiro Kadu iniciou a carreira no Bragantino e, em 2007, defendeu o Corinthians pelo Brasileirão Série A. O atleta acumula passagens pelo Athletico Paranaense, Grêmio, Chapecoense, entre outros times brasileiros, também tendo defendido o Braga, em Portugal e Goztepe, na Turquia.  

Conforme Só Notícias já informou, a equipe também contratou os goleiros Matheus, Samuel Pires, zagueiro Ian, o meio-campista Diego Rosa, ponteiro Chaparral e volantes Gilson Alves e Danilo Fidélis.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso vence time mineiro de virada no Campeonato Brasileiro de Handebol

A equipe da ASHB Sorriso conquistou uma importante vitória...

Cuiabá encara o Remo buscando afastar má fase na Série B

Cuiabá e Remo se enfrentam neste sábado no estádio...
PUBLICIDADE