PUBLICIDADE

José Bussiki assume Secretaria de Estado de Planejamento

PUBLICIDADE

\José Bussiki Figueiredo assumirá interinamente a Secretaria de Estado de Planejamento (Seplan). O anúncio foi feito, esta tarde, pelo governador Pedro Taques (PSDB) durante coletiva que apresentou o novo titular da Secretaria de Estado de Educação, Esporte e Lazer, Marco Marrafon.

O novo secretário interino é gestor governamental da Seplan desde 2001. Servidor de carreira, Bussiki ocupa atualmente o cargo de secretário adjunto de Planejamento. Entre 1995 e 1998 foi presidente do Cepromat , hoje Empresa Mato-grossense de Tecnologia da Informação (MTI) e de 2015 a 2016 foi secretário adjunto de Planejamento e Gestão de Políticas Públicas. Na prefeitura de Cuiabá foi secretário municipal de Finanças entre 2005 e 2006.

A prioridade de Bussiki é a finalização da Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2017 (LDO), que deve ser entegue até o dia 30 de maio na Assembleia Legislativa. A meta é dar continuidade ao trabalho que vinha sendo desenvolvido por Marco Marrafon na evolução da gestão estratégica de Mato Grosso, com o uso de novas tecnologias de planeamento estratégico, com ferramentas de monitoramento e indicadores para implantação da metodologia de gestão de resultados.  

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Senadora de Mato Grosso chama Eduardo Bolsonaro de “moleque” e o culpa por tornozeleira no pai

A senadora mato-grossense Margareth Buzetti (PSD) fez hoje duras...

Plano de manejo de área de conservação é apresentado em Lucas do Rio Verde

Um plano de manejo do Córrego Lucas, foi apresentado...

Senador Wellington reforça apoio a Bolsonaro; “Brasil em crise e o Congresso parou”

O senador mato-grossense Wellington Fagundes (PL) reforçou, hoje, o...

Prefeito sanciona lei que proíbe músicas com apologia ao crime em Colíder

O prefeito de Colíder, Rodrigo Benassi, sancionou a lei...
PUBLICIDADE