PUBLICIDADE

Prefeitura ampliará revitalização em vias de Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: assessoria/arquivo)

O procedimento licitatório, previsto para dia 06 do próximo mês, visa a aquisição de materiais asfálticos a serem utilizados em manutenções e obras diversas de pavimentação no meio urbano da cidade. O valor destinado à compra não foi especificado no documento oficial.  

O investimento contemplará trabalhos de asfaltamento em base e sub-base na malha viária e tapa-buracos em ruas e avenidas, afetadas pelo tráfego de veículos pesados e ações meteorológicas como temporais (que também acarretam erosões no trajeto, gerando risco de acidentes).

Está prevista entrega de 1,8 mil toneladas de emulsão asfáltica (variados tipos), asfalto diluído e cimento asfáltico de petróleo. As estimativas das quantidades a serem contratadas foram realizadas conforme relatórios e estudos preliminares embasados pela equipe técnica da prefeitura.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Engavetamento entre caminhão, moto e carro deixa homem ferido em rodovia de Mato Grosso

Um motociclista foi encaminhado ao hospital regional de Rondonópolis...

Reitora pede à bancada federal recursos para reestruturar unidades da UFMT

A reitora da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT),...
PUBLICIDADE