PUBLICIDADE

Prefeitura vai definir este mês organização de decorações natalinas em Matupá

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: assessoria/arquivo)

A prefeitura vai contratar, dia 30, empresa responsável pela montagem, desmontagem e instalação elétrica de materiais para as festividades de natal em vias de tráfego e pontos turísticos de Matupá (200 quilômetros de Sinop). O valor avaliado para o certame não foi especificado.

Conforme previsto no detalhamento, serão instaladas árvores de natal, enfeites em formatos variados nos passeios públicos, peças decorativas nos postes de iluminação, pisca-pisca e mangueiras luminosas nas árvores, cobertura de piscas aéreos em vias (ruas e avenidas), entre outros.

Serão contempladas inicialmente a avenida Sebastião Alves Junior, avenida Interpeninsular, rua próximo ao Lago 4 e rotatória do posto Trevão. Também serão abrangidas as praças da Bíblia, praça dos Imigrantes e complexo dos lagos (Lago do Dênde, Lago 02, Lago 03 e Lago 04).

Os serviços deverão ser executados até dia 25 do mês que vem, de acordo com cronograma avaliado pela gestão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Peão morre após ser pisoteado por boi em rodeio no Nortão

José Thaysson Medeiros da Silva, de 21 anos, faleceu...

Dois morrem após carretas colidirem e pegarem fogo em rodovia de Mato Grosso

Dois condutores, de idades não informadas, foram encontrados sem...

Apostas de Mato Grosso ganham mais R$ 52 mil na loteria

Uma aposta de Santo Afonso (257 km de Cuiabá)...
PUBLICIDADE