PUBLICIDADE

Motociclista bate em rotatória e é socorrida em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (foto: Fernando Itamir/Sinop Urgente)

O acidente com a Honda Biz branca foi, ontem à noite, na rotatória da avenida principal do bairro Belvedere 1. A motociclista foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao hospital regional. A versão inicialmente apurada é que a moto trafegava pela avenida sentido aos fundos do bairro, quando acabou batendo no meio-fio da rotatória e caiu.

Com o impacto, a motocicleta teve o pneu dianteiro estourado, aro e retrovisores retorcidos, carenagem danificada. A Polícia Militar fez a sinalização do local. 

Conforme Só Notícias já informou, no Jardim das Palmeiras, uma motociclista ficou ferida após colisão com carro. Um homem foi socorrido após colisão entre carro e moto, hoje, no Jardim das Oliveiras.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: idoso é picado por jararaca e médico confunde cobra com outra inofensiva em UPA

O biólogo e conservacionista, Gustavo Figueirôa, relatou hoje um...

Três carros se envolvem em acidente no centro de Sinop

A colisão foi, há pouco, na avenida das Sibipirunas,...

Cinco ficam feridos após carro e picape colidirem em rodovia de Colíder

O acidente de trânsito envolvendo um Fiat Strada branco...
PUBLICIDADE