PUBLICIDADE

Acidente em rodovia federal de Mato Grosso deixa um morto  

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

Um ciclista, identidade não confirmada, faleceu após ser envolver em uma colisão com um veículo utilitário (marcas e modelos ainda não confirmados), esta manhã, no trecho da BR-364 em Rondonópolis. O condutor do veículo foi encaminhado ao Pronto Atendimento.  

Conforme assessoria da Nova Rota do Oeste, o óbito foi confirmado no local pela equipe de resgate. A colisão teria sido do tipo transversal. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e irá apontar causa e dinâmica da colisão.  

No momento, o fluxo de veículos no sentido Norte acontece em uma das faixas para a realização do atendimento. O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal para exames de necropsia e identificação oficial.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorrisense conquista o ouro e é o atleta mais rápido do país em categoria Sub-20

A equipe ASA Sorriso conquistou resultados expressivos na penúltima...

Turista faz registro impressionante de onça Patrícia saltando no Pantanal; vídeo

O turista britânico Braydan Harrison registrou imagens exuberantes de...
PUBLICIDADE