PUBLICIDADE

Caminhonete cai em rio ao passar sobre ponte e engenheiro morre em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Vitrine 174)

Uma Toyota Hilux branca caiu em um rio, ontem à noite, em Castanheira (349 quilômetros de Sinop). O engenheiro civil Antônio Poiatte, 75 anos, que estava no veículo, chegou a ser socorrido por testemunhas, mas acabou falecendo.

Segundo divulgado pelo portal Mídia News, a caminhonete trafegava na MT-170, no distrito de Novo Horizonte. Ao passar por uma ponte, o motorista acabou perdendo o controle da direção e o veículo caiu no rio Amarelo.

O condutor, de 57 anos, ficou ferido e também foi resgatado por pessoas que passavam pelo local. Ele foi resgatado e encaminhado para o hospital municipal de Castanheira. Seu estado atual de saúde não foi confirmado.

Após realizada a perícia na cena do acidente, o corpo de Antônio foi transferido para o Instituto Médico Legal (IML) de Juína. Os horários dos procedimentos fúnebres não foram confirmados. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Fiscalização do MP revela precariedade no saneamento em escolas de 20 municípios de MT

Uma realidade alarmante foi constatada nas fiscalizações realizadas pelo...

Audiência pública discute soluções atividade garimpeira no Nortão

Na noite desta quinta-feira, foi realizada em Peixoto de...

Acusado de executar homem com 17 tiros em Lucas será levado a júri popular

Um dos suspeitos de assassinar João Rafael Fernandes, de...

Mato Grosso tem 12 mil cadastros ambientais rurais validados em um mês

Com um mês vigente, o Cadastro Ambiental Rural (CAR...
PUBLICIDADE