PUBLICIDADE

Preso em Sorriso acusado de tentar matar ex-companheira a facadas

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

O homem, de 35 anos, investigado por tentativa de homicídio, teve o mandado de prisão preventiva cumprido pelo Núcleo de Atendimento à Mulher, Criança e Idoso da Polícia Civil, esta tarde, em chácara no bairro Santa Maria. O crime ocorreu no último fim de semana, na residência da vítima, no bairro Taiamã.

Na ocasião, o suspeito esfaqueou a ex-companheira (29 anos) no peito e costas, por não aceitar o fim do relacionamento. O filho do casal, de apenas três anos, também foi atingido pelos golpes. Após o ocorrido, ele fugiu do local. A mulher foi socorrida por vizinhos e familiares ao hospital regional.

De imediato, a equipe iniciou as investigações e apurou o paradeiro do suspeito. A delegada do Núcleo de Atendimento a Mulher, Jéssica Cristina de Assis, representou pelo mandado de prisão preventiva e a ação foi coordenada pelo delegado titular Eugênio Rudy Júnior.

O preso foi conduzido à delegacia e ficará à disposição da Justiça. A data da audiência de custódia não foi informada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia cumpre mandado de internação contra jovem em Mato Grosso

Um jovem, contumaz em ato infracionais, foi apreendido pela...

Ex-prefeito em Mato Grosso é preso por estupro de vulnerável

A Polícia Civil de Rondonópolis, ontem, mandado de prisão...

Polícia cumpre mandado de prisão durante blitz da lei seca em Mato Grosso

A Operação Lei Seca realizada, ontem à noite, resultou...

Mulher é presa com rifles, revólver e espingarda em Mato Grosso

Policiais militares apreenderam, ontem, quatro armas de fogo e...
PUBLICIDADE