PUBLICIDADE

Preso em Sorriso acusado de tentar matar ex-companheira a facadas

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

O homem, de 35 anos, investigado por tentativa de homicídio, teve o mandado de prisão preventiva cumprido pelo Núcleo de Atendimento à Mulher, Criança e Idoso da Polícia Civil, esta tarde, em chácara no bairro Santa Maria. O crime ocorreu no último fim de semana, na residência da vítima, no bairro Taiamã.

Na ocasião, o suspeito esfaqueou a ex-companheira (29 anos) no peito e costas, por não aceitar o fim do relacionamento. O filho do casal, de apenas três anos, também foi atingido pelos golpes. Após o ocorrido, ele fugiu do local. A mulher foi socorrida por vizinhos e familiares ao hospital regional.

De imediato, a equipe iniciou as investigações e apurou o paradeiro do suspeito. A delegada do Núcleo de Atendimento a Mulher, Jéssica Cristina de Assis, representou pelo mandado de prisão preventiva e a ação foi coordenada pelo delegado titular Eugênio Rudy Júnior.

O preso foi conduzido à delegacia e ficará à disposição da Justiça. A data da audiência de custódia não foi informada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Morador no Nortão perde R$ 6 mil durante falsa negociação por moto

O homem, de 52 anos, denunciou caso de estelionato...

Sorriso tem 10 motoristas presos por embriaguez em blitz da lei seca

As equipes da Polícia Militar prenderam 10 condutores por...

PM em Sinop localiza moto furtada; cor havia sido adulterada

Policiais Militares recuperam uma Honda Titan azul com registro...
PUBLICIDADE