PUBLICIDADE

Violenta colisão entre caminhonete e carro deixa dois mortos em Nova Mutum; quatro feridos  

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (atualizada 16h18h - foto: TV Cidade Nova Mutum)

O acidente entre uma VW Amarok preta e VW Gol prata ocorreu, esta manhã, na MT-235, próximo à estrada de acesso ao distrito de Ranchão (cerca de 50 quilômetros de Nova Mutum). O condutor da caminhonete identificado como Dargleas Juliano Gagliazzi, de 41 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já a ocupante do carro, identificada como Ana Beatriz Nunes Ferreira, de 22 anos, faleceu após dar entrada no hospital.

Conforme o boletim da Polícia Civil, no local foi encontrado o VW Amarok capotado às margens da rodovia, e ao lado estava o corpo de Dargleas, que veio a óbito no local. Em seguida foi localizado o VW Gol que estava com cinco ocupantes e todos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros, porém Ana Beatriz não resistiu aos ferimentos.

A Amarok ficou completamente destruída, enquanto o VW Gol ficou bastante danificado na lateral esquerda. Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para analisar a dinâmica e causas do acidente. Os corpos serão encaminhados para exames de necropsia.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Abertas inscrições de casamento comunitário de casais de Vera; cerimônia em Sinop

Estão abertas as inscrições, desde ontem, para casamentos comunitários...

Mato-grossense ganha R$ 500 mil na loteria

O apostador de Cuiabá ganhou R$ 500 mil na...

Aeroporto de Sinop tem novo mês com recorde de passageiros

O Aeroporto João Batista Figueiredo registrou no mês de...

Sinop: curto-circuito causa incêndio em residência

Moradores contiveram com mangueiras d’água um incêndio de pequenas...
PUBLICIDADE