PUBLICIDADE

PF vai investigar pré-candidato em Várzea Grande pelo crime de desobediência

PUBLICIDADE

O juiz da 58ª Zona Eleitoral de Várzea Grande, José Luiz Lindote, determinou o envio à Polícia Federal de cópias de um processo contra um empresário do município que deverá ser investigado por crime de desobediência. O empresário é conhecido em Várzea Grande como pré-candidato nas eleições deste ano.

Ele espalhou outdoors, adesivos de veículos e outras peças publicitárias pela cidade com divulgação de seu nome. Foi alvo de denúncias que chegaram à Justiça Eleitoral por meio do aplicativo Pardal e também por representação do Ministério Público Eleitoral. O juiz José Luiz Lindote determinou liminarmente a retirada das peças publicitárias, em um prazo de 48 horas, determinação que não foi cumprida pelo empresário.

Diante do não cumprimento da decisão judicial, o magistrado também determinou a notificação das empresas responsáveis pelos outdoors para que retirem as peças em 48 horas, sob pena de responsabilidade solidária. Ao mesmo tempo, o candidato foi novamente intimado para que adote providências para retirada da propaganda em 24 horas. Caso contrário, o trabalho poderá ser realizado por terceiros, às suas expensas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PGR aciona Supremo contra lei de Mato Grosso que restringe criação de unidades de conservação

O procurador-geral da República, Paulo Gonet, acionou o Supremo...

Convocados mais 167 aprovados em concurso da prefeitura de Sinop

A prefeitura informou, há pouco, que estão sendo convocados...
PUBLICIDADE