PUBLICIDADE

Viana contraria postura do PDT nacional e se diz favorável ao impeachment

PUBLICIDADE

O presidente regional do PDT e deputado estadual, Zeca Viana, se declarou favorável ao impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT). “Eu sou favorável ao impeachment por tudo que sempre defendi na vida pública: transparência, aplicação correta do dinheiro público e defesa do que as pessoas precisam”, declarou em sua página pessoal em uma rede social.

Sua postura contradiz com a posição da bancada do PDT no Congresso Nacional, que é contrária ao processo de impedimento da presidente da República. Porém, para ele, este entendimento dos parlamentares federais de seu partido não lhe causou surpresa.

“Não causa surpresa a posição da bancada federal do PDT contrária ao impeachment. E como sempre a frente do PDT mantive posição de independência, lamento muito a posição da bancada do PDT nacional”, aponta em outro trecho.

Para o político mato-grossense, o atual momento político está insustentável e é preciso que os políticos se posicionem.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Recurso de Bolsonaro cita cerceamento de defesa e pede revisão da pena

A defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro apresentou ao Supremo...

Prefeitura entrega três ambulâncias para secretaria de Saúde em Nova Mutum

A prefeitura de Nova Mutum entregou hoje três novas...

Governo estadual autoriza recuperar 230 km de rodovia de acesso ao Nortão; R$ 130 milhões

A secretaria estadual de Infraestrutura e Logística confirmou que...
PUBLICIDADE