PUBLICIDADE

Polícia representa por nova prisão de pai suspeito de estuprar a filha em Peixoto de Azevedo

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A Polícia Civil de Peixoto de Azevedo, representou por nova prisão preventiva do homem, de 31 anos, investigado pelo crime de estupro de vulnerável contra a própria filha, de 8 anos. Segundo a polícia, com base na investigação conduzida, que reuniu diversos elementos de prova sobre o crime e novos indícios apresentados, inclusive, de coação no curso da investigação, o delegado Geordan Fontenelle representou pela prisão preventiva, que foi decretada, ontem à noite.

O autor do crime foi preso anteriormente na quarta-feira, após se apresentar na delegacia. Um primeiro mandado de prisão foi decretado em agosto. Na quinta-feira, o investigado foi colocado em liberdade diante da revogação da prisão preventiva pelo juízo da comarca, fundada em questões técnicas e jurídicas acerca do não descumprimento da medida protetiva pelo autor.

Porém, segundo a Polícia Civil, foram apresentadas novas provas demonstrando que o autor tem coagido testemunhas no curso da investigação, causando temor em quem deponha. A polícia informou que o inquérito policial já soma mais de 150 páginas de evidências técnicas e testemunhais contra o investigado e deve ser remetido à Justiça na próxima semana, com o pedido de depoimento especial da vítima. 

Entre outras informações, estão o relatório do Conselho Tutelar, ata da escola da criança apontando a mudança de comportamento, inclusive relatando que a vítima não queria entrar de férias. Outro relatório apontou que a vítima apresenta baixo rendimento escolar, agressividade, cria enfermidades psicossomáticas e tem desconforto em certos locais. O laudo pericial de conjunção carnal da Perícia Oficial e Identificação Técnica de Mato Grosso

A investigação da delegacia de Peixoto, apurou que ele deu um comprimido para que a criança dormisse e abusou sexualmente da filha. O fato ocorreu durante as férias escolares, entre 03 e 24 do mês de julho deste ano, quando a criança de oito anos foi levada pelo pai para uma fazenda, na zona rural do município, onde ele trabalhava como segurança. 

Conforme a investigação, o pai deu um comprimido para a vítima dormir e quando ela acordou, o investigado estava em cima dela.  A criança sofreu anteriormente outros abusos sexuais do pai, quando ele a buscava para passar alguns dias em sua companhia. Entretanto, o investigado a ameaçava para que ela não o denunciasse. 

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Começam inscrições em seletivo da prefeitura de Nova Mutum em 81 funções

A prefeitura confirmou, hoje, o edital para cadastro de...

Preso suspeito de ameaçar moradores com arma falsa em Mato Grosso

A Polícia Militar prendeu um homem de 29 anos,...

Apreendidas 81 porções de drogas em Nova Mutum; um preso

Policiais militares da Força Tática prenderam o acusado, de...

Adolescentes são apreendidos por tráfico de drogas no Nortão

Dois adolescentes, de 16 e 17 anos, foram apreendidos,...
PUBLICIDADE