PUBLICIDADE

Juiz decide soltar pai investigado por dopar e estuprar a filha em Peixoto de Azevedo  

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

O juiz Clayton Dias Batista, da 2ª Vara de Peixoto de Azevedo, revogou a prisão preventiva do homem, de 31 anos, suspeito de dopar e estuprar a própria filha, de 8 anos. Ele foi preso na última quinta-feira, após se entregar na delegacia de Peixoto.

Conforme decisão, o juiz citou que o mandado de prisão preventiva havia sido decretado por ordem de segurança pública e instrução criminal, tendo em vista que o suspeito teria descumprido medidas protetivas. Entretanto, alegou que não houve “elementos que colaborassem com o descumprimento das medidas protetivas”. O Ministério Público também não se opôs a revogação da prisão.

Conforme Só Notícias já informou, o inquérito da Polícia Civil, apontou que o suspeito deu um comprimido para que a criança dormisse e abusou sexualmente da filha. O fato teria ocorrido durante as férias escolares, entre os dias 03 e 24 do mês de julho, quando a vítima foi levada pelo pai para uma fazenda, na zona rural do município, onde ele trabalhava como segurança.

Segundo a Polícia Civil, a criança sofreu anteriormente outros abusos sexuais do pai, quando ele a buscava para passar alguns dias em sua companhia. Entretanto, o investigado a ameaçava para que ela não o denunciasse. Exame pericial concluiu que a menor tinha vestígios de conjunção carnal anterior aos fatos ocorridos no mês de julho.

A investigação iniciou a partir da denúncia da escola onde a menor frequenta. A menina apresentou mudança no comportamento, o que chamou atenção de uma professora, porque antes das férias escolares, a criança demonstrou um comportamento diferente, dizendo que não queria entrar de férias, provavelmente porque passaria o período com o pai.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Delegacia registra mais de 80 prisões por crimes ambientais em Mato Grosso

O trabalho desenvolvido pela delegacia especializada do meio ambiente...

Sorriso: delegada confirma prisão de policial por suspeita de abuso sexual de detenta

A delegada Layssa Crisóstomo informou, hoje, que prendeu um...
PUBLICIDADE