PUBLICIDADE

Corinthians anuncia Mano Menezes como treinador até fim de 2025  

PUBLICIDADE
Gazeta Esportiva (foto: Bruno Haddad/assessoria/Cruzeiro)

O Corinthians anunciou oficialmente a contratação de Mano Menezes como novo treinador do clube, com contrato válido até dezembro de 2025. Livre no mercado desde que deixou o Internacional, o técnico chega ao Timão para substituir Vanderlei Luxemburgo, demitido, ontem.

Aos 61 anos, Mano Menezes dará início a sua terceira passagem do Corinthians. O técnico comandou o clube entre 2008 e 2010, quando conquistou o acesso à primeira divisão, o título do Paulistão e da Copa do Brasil e, depois, em 2014.

A reestreia de Mano deve ocorrer já no clássico com o São Paulo, agendado para às 17h30 (de MT) deste sábado, no Estádio do Morumbi, pela 25ª rodada do Brasileirão.

O treinador foi demitido do Internacional em julho, depois de recusar uma proposta para assumir o Corinthians em abril. Como estava empregado naquela ocasião, o treinador preferiu não trocar de clube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cuiabá e Primavera estreiam na próxima semana na Copa Centro-Oeste

Os representantes de Mato Grosso, Cuiabá e Primavera, já...

Cuiabá abre venda de ingressos para estreia na Série B contra o Sport

Os ingressos para a partida entre Cuiabá e Sport...
PUBLICIDADE