PUBLICIDADE

Acidente entre três veículos deixa um morto em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: reprodução)

Um caminhão (marca e modelo não identificados), Jeep Renegade e Honda Titan se envolveram em colisão, ontem, na avenida Miguel Sutil, logo após o viaduto do CPA, no bairro Consil, em Cuiabá. O condutor da moto, identificado como Paulo Henryque Costa Mota, de 29 anos, morreu no local, segundo boletim da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran).

Conforme o boletim de ocorrência, estava chovendo na via e “o caminhão vinha pela avenida Miguel Sutil, sentido rodoviária, quando após passar pelo viaduto perdeu o controle”. Para evitar o choque com outro carro à frente, o motorista jogou o caminhão na direção da calçada e se chocou em uma árvore.

O Renegade, que vinha logo atrás, “conseguiu frear e parar sem colidir no caminhão, porém a motocicleta que vinha na sequência derrapou e colidiu na traseira”, “parando debaixo da caminhoneta”. A Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) analisou o local e encaminhou o corpo à necropsia.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Rematrículas nas escolas municipais de Sinop começam no mês que vem

Foi publicado, hoje, decreto estabelecendo o período dos dias...

Sinop tem 330 novas vagas de empregos para gerentes, analistas, pedreiros e outros setores

Empresas dos mais diversos segmentos sediadas na capital do...

Mecânico morre ao ser atropelado por caminhão no Nortão

O mecânico Leandro Borgo Marques, de 37 anos, faleceu...
PUBLICIDADE