PUBLICIDADE

Homem baleado em sítio é internado em Guarantã do Norte

PUBLICIDADE

O homem, de 33 anos, recebeu atendimento no Hospital Municipal Nossa Senhora do Rosário, após ser atingido por tiro de espingarda num sítio, localizado na comunidade Páscoa IV em Guarantã do Norte (230 quilômetros de Sinop). O caso ocorreu neste domingo,

Consta, no boletim de ocorrência da Polícia Militar, que ele havia levado um familiar para visitar a avó na localidade. Mas, ao chegar, o suspeito que estava próximo à propriedade disparou na direção da vítima, acertando o braço e costelas no lado direito.

O homem foi levado à cidade, pelo parente, que posteriormente informou a PM, para encaminhamento a unidade hospitalar. Foram realizadas buscas no sítio, mas o suspeito e a arma não foram localizados. A Polícia Civil investiga o caso e a versão apresentada.

Conforme Só Notícias já informou, um homem foi morto a tiros, ontem à tarde, em área rural de Nova Monte Verde.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ossada humana é encontrada em bag de milho na área rural de Sinop

Uma ossada humana foi encontrada esta tarde dentro de...

PRF prende casal com mais de 40 kg de maconha em rodovia de Mato Grosso

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, esta madrugada, 41,35...

Cabo Miranda, da Polícia Militar, é sepultado em Sinop

Foi sepultado no cemitério municipal, há pouco, Joemir Pires...
PUBLICIDADE