PUBLICIDADE

TCE rejeita denúncias contra prefeito no Médio-Norte

PUBLICIDADE

O plenário da 2ª Câmara de Julgamentos do Tribunal de Contas do Estado julgou improcedente a denúncia formalizada, contra o prefeito de São José do Rio Claro, Natanael Casavecchia, sobre supostos atos ilegais. Um morador apontou atraso no cronograma de cinco obras; acúmulo de lixo na entrada da cidade; falta de medicamentos nos postos de saúde; baixos investimentos em educação; uso irregular de veículo da prefeitura municipal; utilização dos serviços da procuradoria municipal em proveito próprio; e despesas irregulares com mídia televisiva.

O conselheiro Valter Albano, relator do processo, no entanto, considerou improcedentes as denúncias em razão da completa ausência de provas, bem como pela extinção sem julgamento de mérito. Ele recomendou ainda o envio de cópia dos autos digitalizados ao Tribunal de Contas da União – Secretaria de Controle Externo de Mato Grosso.

No órgão, devem ser tomadas as providências que julgar cabíveis quanto a possíveis falhas nas obras públicas em andamento naquele município e que são custeadas com recursos federais, segundo assessoria.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Pedro Taques assume a presidência estadual do PSB em Mato Grosso

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) oficializou hoje a nova...

Matupá contará com quase 60 tipos de exames de imagem; R$ 1,9 milhão 

A prefeitura de Matupá (200 quilômetros de Sinop) confirmou...

Moraes autoriza Bolsonaro a fazer exames no hospital após sofrer queda

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de...

Sinop: decreto define feriados e pontos facultativos deste ano

O decreto, assinado pelo prefeito Roberto Dorner (PL), foi...
PUBLICIDADE