PUBLICIDADE

Sinop: carro desgovernado colide em rotatória e dois ficam feridos

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo com Fabiano Marques (foto: Só Notícias)

O acidente envolvendo um VW Gol ocorreu, hoje, na avenida dos Jacarandás, no bairro Setor Residencial Sul. O motorista e passageiro sofreram escoriações e receberam os primeiros atendimentos pela equipe dos bombeiros. Posteriormente, foram encaminhados ao hospital regional.

O motorista detalhou, para a Polícia Militar, que acabou perdendo o controle do veículo e atingiu uma boca de lobo. Em seguida, ainda colidiu na rotatória com a rua das Caviúnas. Com o impacto, o carro ficou no canteiro, teve o para-choque danificado e furou um dos pneus.

Conforme Só Notícias já informou, em Sinop, Rosimar Ventura faleceu no hospital após se envolver em acidente com carreta, também na 163. Em Nova Mutum, um homem foi atropelado e morreu na BR-163.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Comitiva de Mato Grosso apresenta propostas em conferência nacional de meio ambiente

Mato Grosso está participando da 5ª Conferência Nacional do...

Campanha de vacinação será sábado em Sinop

A secretaria de Saúde realizará no próximo sábado (10),...

Prazo para regularizar situação eleitoral termina dia 19

Os eleitores de todo o país que estão com...
PUBLICIDADE