PUBLICIDADE

Taques “muda” sede do governo e discute demandas da região Sudoeste

PUBLICIDADE

A cidade de Vila Bela da Santíssima Trindade, que este ano completa 264 anos de fundação, será a sede simbólica do Governo de Mato Grosso durante a sexta-feira (18) e o sábado (19). O evento foi oficializado pela Lei nº 10.377, publicada no Diário Oficial do último dia 2, e acontecerá todos os anos.

O governador Pedro Taques e equipes de todas as secretarias estaduais darão expediente na cidade, promovendo uma série de atividades para atender a população da região. Também participarão os poderes legislativo e judiciário.

O Poder Executivo terá sede no Palácio dos Capitães Generais, que passou por reforma e será reinaugurado na sexta. Neste dia, haverá reunião entre coordenadores das regiões integradas de Segurança Pública. A programação cultural ocorre a partir das 20h, com apresentações da Orquestra de Chiquitos; Conguinho; Choradinho e os Mascarados, de Poconé, segundo assessoria.

No sábado, a partir das 8h, ocorrem a tradicional Missa Comemorativa do aniversário da cidade e desfile cívico, na Praça Central. Às 10h30, o governador terá reunião com representantes dos movimentos em defesa da igualdade racial.

Às 14h, Taques recebe os prefeitos do Vale do Guaporé e Nascentes do Pantanal, para discutir demandas culturais. À noite haverá apresentação de Siriri e Cururu, Dança do Chorado e show nacional com Margareth Menezes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Moraes concede prisão domiciliar humanitária a Augusto Heleno

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal...

Lucas: presidente diz que câmara priorizará mobilidade urbana e captação de recursos ano que vem

O presidente da câmara, Airton Callai (Republicanos), afirmou, hoje,...

Deputados aprovam orçamento de Mato Grosso para 2026 com receita prevista de R$ 40 bilhões

Deputados estaduais de Mato Grosso aprovaram hoje, em redação...
PUBLICIDADE