PUBLICIDADE

Quatro veículos se envolvem em acidente na BR-163 em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Rosani Trindade (fotos: Só Notícias e reprodução)

O acidente que envolveu quatro veículos, foi há pouco, na BR-163, no perímetro urbano, próximo ao estádio. A colisão ocorreu no momento em que um caminhão parou para dar preferência a outro veículo que iria fazer uma conversão, no cruzamento com a rua Enio Pipino.

A versão de um dos motoristas envolvidos, que prefere não ser identificado, é que os veículos transitavam na mesma direção (sul) e a condutora de um veículo freou bruscamente, por causa do caminhão, fazendo com que um VW Voyage batesse na traseira. O condutor da caminhonete S-10 branca não conseguiu frear a tempo e colidiu no Voyage. A VW Saveiro também não conseguiu parar e bateu na traseira da caminhonete. Não houve feridos.

Os veículos tiveram danos nas partes frontal e traseiras. O local onde ocorreu a colisão tem pista dupla e não houve interdição do tráfego. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para o registro do boletim de ocorrência.

Na BR-163 entre Sorriso e Sinop, hoje, houve acidente entre moto e carreta com uma morte. Em Lucas do Rio Verde, foi retirado de um rio o carro que caiu e uma pessoa morreu.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Um ferido em colisão com moto e carro em rodovia em Sinop

Um VW Voyage, cor prata, e uma motocicleta, modelo...

Empresas contratam 125 funcionários em Nova Mutum e algumas pagam até R$ 8 mil

Empresas de Nova Mutum estão ofertando, esta semana, 125...

Resgatados 4 filhotes de cachorros que ficaram presos entre paredes em Sorriso

Quatro filhotes de cachorro que estavam presos entre duas...
PUBLICIDADE