PUBLICIDADE

Carga de algodão em carreta encosta em fio e pega fogo em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (foto: Fernando Itamir/Sinop Urgente)

O incêndio em uma carga de algodão foi, esta tarde, na lateral da BR-163, próximo ao Camping Club. Equipes do Corpo de Bombeiros realizaram o combate das chamas e rescaldo da carga atingida. Não houve feridos.

A versão inicialmente apurada é que o carreteiro realizou desvio pela estrada lateral devido a obras na rodovia, quando a carga acabou encostando em um cabo de energia elétrica, causando o início do fogo. O operador de pá-carregadeira que estava trabalhando nas proximidades auxiliou na retirada de parte da carga atingida.

O caminhão pipa da concessionária que opera o trecho auxiliou no controle das chamas da carga, que acabou atingindo parte de uma vegetação no local.

Conforme Só Notícias já informou, o cavalo-mecânico da Scania pegou fogo e ficou totalmente destruído, hoje, na BR-163 em Guarantã do Norte.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.  

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: carro capota e cai em ribanceira

O acidente com um automóvel foi, há pouco, no...

Homem é morto a tiros e outro baleado em Sinop

A Polícia Militar foi acionada, no final desta tarde,...

Avião cai e uma pessoa morre em Mato Grosso

O avião de pulverização agrícola caiu, esta tarde, numa...
PUBLICIDADE