PUBLICIDADE

Homem suspeito de perseguir mulher em casa e no trabalho é preso em Nova Mutum

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias)

Um homem que vinha perseguindo a sua ex-companheira mesmo com restrição de medida protetiva foi preso em flagrante pela Polícia Civil, ontem, em ação dos policiais da Defesa da Mulher da Delegacia de Nova Mutum. O suspeito foi autuado em flagrante por descumprimento de medida protetiva.

Segundo a Polícia Civil, a vítima vinha sendo perseguida pelo ex-companheiro tanto no trabalho, em casa e em via pública. Durante os dias que procurava a vítima, o suspeito chegou a pedir ajuda para se internar (por ser usuário de drogas) e arrombou a janela da sua ex-companheira e furtou um aparelho de TV 32 polegadas.

Ontem, quando a vítima estava saindo para trabalhar em sua motocicleta Honda Biz, por volta de 06h30, visualizou o ex-companheiro na porta da sua residência, momento em que acelerou o veículo e acabou sofrendo um acidente. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e quando retornou para casa, encontrou novamente o suspeito, cortando a grama, como se nada tivesse acontecido.

Diante dos fatos, a vítima procurou a delegacia para denunciar o suspeito. Os policiais foram até a residência da vítima, onde conseguiram realizar a prisão em flagrante do suspeito pelo descumprimento de medida protetiva. Ele foi encaminhado à delegacia para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Justiça decreta prisão de suspeito de assassinar ex-jogador de vôlei em Mato Grosso

A justiça decretou a prisão do empresário acusado de...

Lei seca em Mato Grosso tem 43 veículos removidos em Mato Grosso

Duas edições da Operação Lei Seca realizadas em Cuiabá,...

Ladrões invadem residência, são baleados por moradores e presos em Sinop

A Polícia Militar agiu rápido e frustrou uma tentativa...

Homem agride companheira, a golpeia com faca e é preso em Sinop

Policiais militares prenderam o homem, de 44 anos, por...
PUBLICIDADE