PUBLICIDADE

Pedro Taques diz que Brasília vive clima de “fim de festa”

PUBLICIDADE

O governador Pedro Taques (PSDB) avalia que o cenário político em Brasília está em clima de 'fim de festa' devido as manifestações para uma possível queda da presidente Dilma Rousseff (PT). A movimentação gira em torno das declarações dos executivos de uma das maiores empreiteiras do país, a Andrade Gutierrez que, em depoimentos de delação premiada da operação Lava Jato, revelaram que a construtora fez pagamentos diretos à empresa contratada pela campanha da petista na eleição passada.

Ainda relataram que pagavam pesquisas eleitorais positivas para a presidente. Outro fator que pode levar a queda de Dilma é a crise financeira que a população brasileira vem enfrentado, segundo Taques. "Todos sabem o que está acontecendo em Brasília. Lá parece mais uma feira ou xepa. Enquanto o país tenta achar uma solução para crise, temos que encontrar uma solução aqui", disse Pedro Taques, que se reuniu nesta semana com a Frente Parlamentar em Brasília (FPA).

Outro fator que abalou o governo Dilma Rousseff foi a prisão do marqueteiro do PT, João Santana. Ele é investigado por supostamente ter recebido R$ 7,5 milhões em uma conta secreta no exterior.

A Polícia Federal e o Ministério Público Federal suspeitam que este dinheiro vem de propina através de contratos da Petrobras.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE