PUBLICIDADE

Dois acidentes no mesmo local deixam vítimas presas às ferragens em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza e Lucas Torres, de Sorriso (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

Dois acidentes foram registrados, esta noite, na MT-242, rodovia que dá acesso ao município de Ipiranga do Norte. O primeiro envolveu duas carretas. O segundo foi uma colisão entre uma carreta e um Fiat Uno.

De acordo com o sargento Justos, do Corpo de Bombeiros, quando a equipe de resgate chegou, as vítimas do primeiro acidente já haviam sido socorridas. Elas foram levadas ao hospital de Ipiranga e o estado de saúde delas não foi confirmado.

“Quando a gente estava retornando para a viatura, houve um segundo acidente. Foi uma colisão entre uma carreta, que bateu na traseira de um Uno. Esse teve três vítimas, com duas presas às ferragens”, explicou o bombeiro.

Segundo ele, as três vítimas do segundo acidente foram retiradas estáveis, conscientes e orientadas. Elas foram encaminhadas para um hospital. As responsabilidades pelos acidentes passam a ser apuradas.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Morre em hospital de Nova Mutum criança que caiu em piscina

A Polícia Civil confirmou o óbito do garoto, de...

Em quatro meses, PM de Mato Grosso retira de circulação mais de cinco toneladas de drogas

A Polícia Militar já apreendeu 5,2 toneladas de entorpecentes...

Prêmio da Mega-Sena acumula e pode pagar R$ 45 milhões; sorteio é hoje

As seis dezenas do concurso 3.006 da Mega-Sena serão...
PUBLICIDADE