PUBLICIDADE

Serviços de abertura e regularização de empresas em Mato Grosso podem ser feitos de forma online

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A Junta Comercial do Estado de Mato Grosso informou que encerou a fila de espera e a burocracia nos atendimentos de abertura e regularização de empresas em todo o estado, com a integração dos 141 municípios de Mato Grosso à Rede Nacional para Simplificação do Registro e da Legalização de Empresa e Negócios (Redesim). Os serviços como emissão de CNPJ, registros, licenciamentos e alvarás podem ser feitos pela internet, sem papelada e nem necessidade de se dirigir aos órgãos competentes. 

No site da Junta Comercial, os interessados são direcionados à plataforma Redesim que é integrada com todas as prefeituras e órgãos parceiros, como Receita Federal, secretarias estaduais de Fazenda, Meio Ambiente e Corpo de Bombeiros Militar.  

Essa integração das informações vão dar celeridade aos atendimentos para a regularização de estabelecimentos comerciais, abertura de novas empresas, obtenção de alvarás de funcionamento, licenciamentos ambiental/sanitário e de registros como Nire (identificação da empresa), CNPJ, inscrição estadual, dentre outros serviços que estão acessíveis a todos e alguns são ofertados gratuitamente. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Governo define regras e limite para incentivo fiscal à soja a granel em Mato Grosso

A secretaria estadual Fazenda de Mato Grosso (Sefaz) publicou...

Petrobras reduz preço da gasolina a partir desta terça

A Petrobras anunciou nesta segunda-feira que vai reduzir em...

Anunciados R$ 91 milhões para melhorias em aeroportos de Mato Grosso

A aviação regional do Centro-Oeste receberá um aporte de...
PUBLICIDADE