segunda-feira, 7/julho/2025
PUBLICIDADE

Nova edição do EduMotivação estreia na próxima segunda

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A secretaria estadual de Educação inicia nesta segunda-feira (11.09) a 2ª Edição do EduMotivação, no Hotel Fazenda Mato Grosso, em Cuiabá. O evento visa incentivar a atuação dos gestores educacionais no Sistema de Avaliação da Educação Básica (Saeb), em 2023, e melhorar os índices de educação.

A ação deverá percorrer as 14 Diretorias Regionais de Educação (DRE’s), tendo como público-alvo os professores, diretores, coordenadores e secretários que compõe as unidades escolares, atuando no acolhimento dos profissionais, com palestras motivacionais e oficinas direcionadas.

Após a abertura em Cuiabá, a primeira etapa do EduMotivação segue para Várzea Grande, na terça-feira (12), e no dia seguinte em Pontes e Lacerda. Já na quinta, a ação será realizada em Cáceres e sexta, encerrará em Tangará da Serra.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Alta Floresta, Colíder e mais 10 no Nortão aderem à prova nacional docente

Doze municípios no Nortão aderiram à prova nacional docente...

Prouni divulga resultado da 1ª chamada do segundo semestre

O resultado da primeira chamada da edição do segundo...

Vídeo: UFMT deve concluir este ano reformas em blocos do câmpus de Sinop

A reitora da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT),...
PUBLICIDADE