PUBLICIDADE

Polícia Civil prende suspeito de participar de roubo a fazenda no Nortão

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A Polícia Civil prendeu, esta tarde, um homem suspeito de participar de um roubo, ontem à noite, a uma fazenda em Tapurah (245 quilômetros de Sinop). O acusado foi localizado após pedir carona para entrar na cidade.

Mais cedo, a Polícia Militar recuperou uma GM S-10 e cerca de 400 litros de defensivos agrícolas, durante bloqueio na MT-338 no município de Itanhangá (207 quilômetros de Sinop). Duas espingardas e um bloqueador de rastreador foram apreendidos.

Consta no boletim de ocorrência, que a equipe da PM de Itanhangá realizou o cerco na rodovia estadual após a informação do roubo na propriedade rural, quando em determinado momento se aproximou a caminhonete com os suspeitos, que não obedeceram à ordem de parada a fugiram.

Segundo o registro policial, durante a perseguição, os suspeitos fizeram uma manobra próximo a um posto e abandonaram o veículo a pé. Houve troca de tiros, mas não há registro de feridos.

Equipes da PM com apoio do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) estão fazendo buscas na região de mata. Os materiais apreendidos foram encaminhados para delegacia de Polícia Civil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Presos acusados de tentativa de homicídio em Mato Grosso; pistola apreendida

As equipes da Polícia Militar prenderam os homens, de...

Polícia prende dois suspeitos por simular roubo de arma de Sorriso

A Polícia Militar prendeu um homem, 24 anos, suspeito...

Motorista para carro no meio da rua, dorme e acaba preso em Colíder

Policiais militares prenderam o homem, de 33 anos, acusado...
PUBLICIDADE