PUBLICIDADE

Colisão entre carro e moto em cruzamento deixa um ferido em Sinop  

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (foto: Fernando Itamir/Sinop Urgente)

O Jeep Compass e a Honda Biz se envolveram em colisão, ontem à noite, no cruzamento da avenida Joaquim Socrepa e rua Primaveras, no Jardim Jacarandás. O motociclista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado até a Unidade de Pronto Atendimento. O estado de saúde não foi informado.

A versão apurada e, que passa a ser investigada, é que ambos seguiam sentido BR-163, quando houve a colisão. Com o impacto, a moto teve a traseira danificada, farol, carenagem e retrovisores quebrados. O carro teve danos no para-choque dianteiro.

Conforme Só Notícias já informou, um motociclista foi socorrido após colisão com furgão, no final desta manhã, no Setor Industrial. Uma mulher foi atropelada por uma moto na rua Colonizador Ênio Pipino.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Justiça manda a júri homem e mulher acusados de matar freteiro em Sinop

A Justiça determinou que sejam submetidos a júri popular...

Prefeitura vai adquirir novos equipamentos para ampliar ensino musical em Nova Mutum

O poder executivo em Nova Mutum realizará processo licitatório,...

Mais de 150 ganhadores do Nota MT podem ficar sem prêmios, alerta secretaria

A secretaria de Fazenda (Sefaz) alertou aos sorteados do...
PUBLICIDADE