PUBLICIDADE

Duas motos se envolvem em colisão e mulher morre em Nova Mutum

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: arquivo pessoal)

Adenilce Carvalho Barbosa, de 49 anos, faleceu em um grave acidente, ontem à tarde, envolvendo uma Honda Biz e uma Honda XRE, no cruzamento da avenida das Emas com Gaivotas. Adenilce conduzia a Biz, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, porém faleceu antes de dar entrada no hospital. 

A dinâmica da colisão ainda será apurada. O condutor da Honda XRE foi socorrido em estado grave com suspeita de traumatismo craniano e fratura na tíbia. Seu estado de saúde não foi informado. 

Com o impacto as duas motos pararam no canteiro central. A Polícia Civil investiga o acidente. Não há informações sobre os procedimentos fúnebres.  

Conforme Só Notícias já informou, um homem de 53 anos faleceu, ontem, após um saveiro bater em pila na MT-235, em Nova Mutum.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Diamantino tem R$ 2,15 bilhões de produtos exportados; soja lidera

Diamantino está em 9º no ranking estadual de volume...

Escola de música em Nova Mutum obtém repasse de R$ 600 mil para manter projetos

A administração pública homologou, ontem, termo de fomento estimado...

Preso acusado de matar a ex-namorada por ciúmes em Mato Grosso

A Polícia Civil prendeu em flagrante, esta tarde, um...

Carro e caminhonete colidem em cruzamento de Colíder

O acidente de trânsito envolvendo um Ford KA e...
PUBLICIDADE