PUBLICIDADE

Dois carros são destruídos em incêndio em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (foto: Fernando Itamir/Sinop Urgente)

O Corpo de Bombeiros combateu, ontem à noite o incêndio em veículos (marcas ainda não confirmadas) que estavam em um barracão, na rua Valdir Dorner, Setor Industrial Norte. Não houve feridos. O fogo destruiu completamente os dois automóveis e foi controlado antes de atingir a estrutura do barracão.

De acordo com o sargento Del Bel, a equipe chegou no local rapidamente e iniciou o combate às chamas. “Três veículos, dois se perderam, mas graças a nossa atuação conseguimos impedir que incêndio se alastrasse para estrutura física do barracão, se isso se alastrasse, seria um incêndio de grande proporção”, detalhou.

Ainda segundo o sargento, as causas das chamas não foram confirmadas. “É difícil dizer, só com a perícia mesmo para dizer o que provocou o incêndio”, acrescentou.

Dois auto bomba tanque foram utilizadas durante a ação dos bombeiros. O caso é investigado.

Em instantes mais detalhes

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Diamantino tem R$ 2,15 bilhões de produtos exportados; soja lidera

Diamantino está em 9º no ranking estadual de volume...

Escola de música em Nova Mutum obtém repasse de R$ 600 mil para manter projetos

A administração pública homologou, ontem, termo de fomento estimado...

Preso acusado de matar a ex-namorada por ciúmes em Mato Grosso

A Polícia Civil prendeu em flagrante, esta tarde, um...

Carro e caminhonete colidem em cruzamento de Colíder

O acidente de trânsito envolvendo um Ford KA e...
PUBLICIDADE