sábado, 28/junho/2025
PUBLICIDADE

Corpo com as mãos amarradas é localizado em córrego em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: Fernando Itamir)

O corpo de um homem em avançado estado de decomposição, foi localizado, esta tarde, em um córrego nas proximidades da estrada Lucila. O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirada do cadáver. A identidade ainda será confirmada.

A vítima que estava com as mãos amarradas e uma camiseta enrolada no pescoço foi encontrada por um pescador. “Senti um cheiro estranho, estava pescando, vi e liguei para polícia”, disse a testemunha.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Sinop foi acionada para análises. Além da Polícia Militar, Investigadores da Polícia Civil estiveram no local e iniciam as investigações para tentar descobrir autoria e motivação do crime.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para exames de necropsia e de Identificação Oficial pela equipe de Gerência de Identificação.

Em instantes mais detalhes.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PRF recupera em Minas Gerais carro furtado durante test drive em Sinop

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou esta tarde um...

Polícia Ambiental apreende fuzil, pistola e espingardas em Sinop; dois presos

O Batalhão de Polícia Ambiental apreendeu esta noite cinco...

Cinco são presos em operação contra o tráfico de drogas em Mato Grosso

A Polícia Civil deflagrou, hoje, a Operação “Impetus Osmar...
PUBLICIDADE